Menu

Image Map

Menu2

Image Map

26 janeiro 2016

Material escolar 2016!! Feliz Ano Novo!!

Hellooo Meninas!!
Primeiramente Feliz Ano Novo!!

                             
Eu sei que eu fiquei algum tempo sem postar, mas eu estava de férias e fui viajar então infelizmente eu não pude ter tempo para postar aqui, porém agora voltamos em 2016 com muitos projetos legais e que esse ano seja muito abençoado, que agente consiga crescer um pouquinho que seja e ja vou estar super feliz.
Então para começar bem clique aqui do lado e comece a seguir o blog assim não perderá nenhuma postagem daqui em diante.

Eu sei que tem muita novidade para agente falar, mas como a época exige o nosso primeiro post será: Materiais escolares 2016. Onde eu mostro aqui para vocês as novidades que teremos  este ano em relação a materiais escolares.

No primeiro post eu vou mostrar as novidades de cadernos de 2016.

Começando com a coleção que eu achei mais fofa da vida, que é a coleção da Minnie. Quem me conhece sabe que eu amo a Minnie então não poderia faltar:

  

Outro que eu achei maravilhosos são os do Ursinho Pooh que está super fofo, alguns com um toque mais étnico amei:
  

                                            

Outra coleção é essa de um desenho chamado Ever After High que inclusive eu comprei um e achei maravilhoso:



Os cadernos dos Minions também estão, estão não eles são fofos desde sempre e são lindos e perfeitos:

    

Uma colação que eu achei maravilhosa e que eu fiquei muito triste de não ter pego, porque eu já tinha comprado os materiais quando eu vi foi a Turma da Monica Jovem. Gente oque é aquela coleção, esta lindaa demais com cadernos mais no estilo despojado e descolado amei muito:




E por último, mas não menos importante os cadernos que não podiam faltar "Capricho" a perfeição em forma de caderno e esses são os cadernos:

 

                                        

Foi isso meninas vamos ter mais videos dessa saga então segui o blog ai para não perder. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário