Menu

Image Map

Menu2

Image Map

27 janeiro 2016

Look do Dia: Volta as Aulas!!!

Hello meninas!!
Hoje o nosso look do dia é:

  

As aulas de muitas meninas ainda não começaram, então eu tenho aqui alguns looks inspirados na volta as aulas já que nesta semana eu estou focada neste assunto. Claro que os looks aqui são para aquelas escolas que não utilizam uniforme, mas se a sua utilizar não esquente a cabeça aqui no blog tem um post falando sobre como customizar o uniforme com acessórios que vão mudar e deixar- lo super estiloso e único (o post estará no fim desta postagem).

Esses looks que eu selecionei são muito a cara da escola. O primeiro é um look mais verão com short, uma regata básica e um moletom colegial que ficou lindo e deu todo um charme ao look, e não podemos esquecer do tênis que no caso da menina usa um all star colorido e bem fofo.

O segundo look também é verão porém com calça e é digamos que bem simples usa poucas peças de roupa, uma blusinha listrada que pode ser de outra estampa, uma calça jeans de lavagem escura e ai os acessórios que estão bem legais, nós temos a bolsa de franjas que está super em alta, um óculos, um chapéu e um tênis estilo vans. É a combinação ficou perfeita.

O terceiro look é oque eu mais gostei ele é todo jeans lindo, uma blusinha branca, com um moletom cinza, uma camisa jeans por cima e uma calça jeans lavagem clara, e como tênis um all star de cano longo. Sem mais detalhes vamos para o ultimo.

O quarto e ultimo look é bem lindo também o meu segundo preferido com certeza a menina usa uma camiseta polo por baixo e um suéter por cima e uma calça jeans lavagem preta. E nos pés uma botinha linda que super combinou e trouxe ainda mais graça ao look.

Claro todos os looks estarão acompanhados por sua mochila, mas não vão deixar de serem lindos.
Eai? Gostaram? então já segue o blog para receber as postagens em primeira mão. Beijos...

Como customizar o uniforme escolar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário