Menu

Image Map

Menu2

Image Map

10 fevereiro 2016

Tag: The Vampire Diaries!!!

Hello meninas!!
Hoje o post é uma coisa que eu não faço a muito tempo: Tag!!!
E a tag de hoje hoje eu vi no blog da Niina Secrets que vai estar no fim do post. É a Tag: The Vampire Diaries.
Então vamos lá.



* Como Você descobriu a série?

Eu descobri a série em um dia que eu estava procurando alguma coisa para assistir na televisão e coloquei na MTV e estava passando a série, e eu comecei a assistir e amei.

* Quem é o seu personagem favorito?

A minha personagem favorita é a Bonnie, Porque eu me identifico com ela, apesar de eu amar o Damon.

* Se você fosse vampiro, beberia sangue de humano ou animal?

Animal, porque faria menos mal do que se fosse de humanos, e eu me sentiria menos culpada.

* Team Stefan ou Damon?

Damon, com certeza.

*Qual o seu poder preferido?

Em relação aos vampiros acho que a força deles, e o poder de cura.

*Qual personagem da série você seria?

Eu seria a Bonnie, porque ela é a minha personagem preferida.

*Você leu os livros da série?

Não, mas tenho muita vontade de ler e assim que eu comprar o mais rápido possível eu leio.

*Quem você ficaria/namoraria na série?

Eu namoraria o Damon, porque ele é lindo e demais, eu amo o jeito sarcástico dele.

*Qual foi a sua primeira impressão da série? Mudou?

Que era uma série insana e eu continuo achando que é, claro além de ser maravilhosa.

*Quem é o seu vilão favorito?

O Damon, apesar de eu não considerar que ele ainda seja um vilão.

Foi isso meninas se gostaram siga o blog e comente oque vocês acharam e faça vocês a tag para mim saber oque vocês acham sobre a série, Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário