Menu

Image Map

Menu2

Image Map

03 fevereiro 2016

Resenha: Mascará Escândalo, Quem disse Berenice?

Hello meninas!!
Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês.
Eu vou falar da: Mascara de Cílios, Mascará Escândalo da Quem disse Berenice, okay? Então vamos lá:

Todas nós sabemos que a Quem disse Berenice é uma marca que produz ótimos produtos, e no meu aniversario eu ganhei alguns produtos da marca, incluindo nessa lista a Mascará Escândalo.


                        

Ela é esse verde água que é uma das minhas cores preferidas, e a embalagem é super divertida assim como suas companheiras Divina e Exagerada que eu não tenho, mas se pudesse teria todas.
Essa mascará é de volume, e vou ter que dizer que eu me surpreendi com a primeira vez que eu usei. Eu estava acostumada com a The Colossal e quando passei a Escândalo fiquei chocada, pois ela da um SUPER alongamento nos cílios eles ficaram gigantes e desde então eu não consigo viver sem.
A escovinha dela é assim:

                        

                        

Ela tem esse formato fino na ponta para alcançar até os menores cílios do canto interno que também facilita muito para quem tem dificuldade de passar nos cílios inferiores sem borrar, e ela é "gordinha" na parte externa também para facilitar na aplicação.

A aplicação é super fácil e rápida com uma aplicação os cílios já ficam enormes e com mais então ficam impecáveis.
Elas tem uma durabilidade  e tem a versão a prova d'água ótima e o resultado fica assim:

                        

Perfeito para quem não tem muito cílios e sofre por isso. Super recomendo. a e uma coisa importante o custo beneficio está super favorável. Testem também as outras para saber como é  e me mandem um e-mail dizendo oque achou.

 Meu Gmail: Livi.Pinkk@gmail.com

Foi isso meninas espero que tenham gostado da primeira resenha do ano sigam o blog. Beijos...
Link da Mascará na Loja virtual Quem disse Berenice: www.quemdisseberenice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário