Menu

Image Map

Menu2

Image Map

24 fevereiro 2016

Resenha: Batom Mate Líquido Quem disse, Berenice?

Hello meninas!!!
Hoje o nosso post é uma Resenha, dos batons líquidos da Quem, disse Berenice.
Eu ganhei a algum tempinho já dois batons líquidos da Quem, disse Berenice e eu já os testei e vou nesse post explicar oque eu achei sobre eles.

   

Eu tenho o RosaDili e o Cereja Bere que são esses:

                             

                             

Ele é um batom Mate e isso foi um ponto super positivo pra mim, pois eu sou apaixonada em batom matte.
A embalagem é bonitinha, mas não tem nada de mais, porém é um material muito resistente, não vaza e não quebra ( pelo menos até agora ).
As cores, não só as que eu tenho, mas também todas as outras são cores lindas e super intensas, são cores vivas e me encantaram de cara.
Quanto a aplicação, é como qualquer outro batom liquido um pouco complicada, precisa ter bastante atenção e ele também seca bem rápido, mas o bom é que com apenas uma aplicação a cor já fica linda e com duas fica perfeita e muito intensa.
A duração é ótima, eu juro que eu passei o batom de manhã e de noite ele ainda estava na minha boca sério, eu fiquei chocada. O ruim de ter duração boa é que na hora de tirar é sempre um dilema, sim sua boca precisa ser muito lavada, porque se não o batom vai ficar lá até só Deus sabe.

Mas eu amei os batons, ainda vou usar muito e comprem vocês vão amar também. Foi isso por hoje. Beijos.

Onde eu encontro os batons: www.quemdisseberenice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário