Menu

Image Map

Menu2

Image Map

28 janeiro 2016

Materiais Escolares: Estojos!!!

Hello meninas!!
Hoje no nosso post sobre materiais escolares eu irei mostrar estojos 2016.
Bom estojo é uma coisa que fica geralmente depois da mochila e que agente sempre fica preocupada, pois é uma coisa que fica muito aparente em sua mesa, então procuramos por compra o melhor e mais bonito que podermos.
Em 2016 por mais que fosse difícil achar estojos mais trabalhados, as marcas fizeram um ótimo trabalho com eles. Então vamos lá.
Um estojo que eu achei muito bonito foi esse da marca Clio Girls Original, eu nunca ouvi falar, mas o estojo é uma gracinha:

 

O segundo é esse estojo super lindo da DAC, que tem super a ver comigo até por uns ter brilho e outros coisas de viagem, porque eu amo:

 

A capricho como sempre fez uns estojos muito lindos e que com certeza todas nós piramos neles (alguns deles fazem par com as mochilas do post que eu fiz ontem vão lá ver);


 

Outro que eu amei foram esses da Barbie, podem ser infantis? não e quando vocês verão vão perceber que mesmo tendo 50 anos você vai querer:

 

E por ultimo os estojos da Kipling que também estão maravilhosos, é pra pirar meninas se preparem:



 


Foi isso meninas espero ter agradado a vocês com essa série seguida de materiais, amanhã ainda tem mais um, continuem acompanhando o blog, eu fico muito feliz de ver que os números estão subindo cada vez mais então continuem seguindo e me ajudando. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário