Menu

Image Map

Menu2

Image Map

15 dezembro 2015

Mkaes e Batons para o Natal!!

Hello meninas!!
Hoje o nosso post é sobre makes para o natal.
A algum tempo eu disse que ia fazer esse post, mas por algumas coisas que aconteceram eu não pude fazer e estou fazendo agora então vamos lá.

A primeira make que eu peguei é essa super clichê do natal, mas  que a maioria acha adequado:

                            

Eu ja escolhi com passo a passo para facilitar e eu não ter que explicar aqui.

A segunda é essa um pouco mais complicada, mas também bem usada.

                             

A terceira é essa um pouco mais diferente com roxo, mas que eu achei linda e que combina bem com o natal.


                            

Essa make também é linda, porém eu acho que poderia ser mais esfumada ficaria mais bonita, esfumar nunca é demais.


                              

Como não podia faltar brilho essa ultima vai com muito brilho para vocês:

                             

Agora eu mostrarei 5 batons para o natal.

* Vermelho:

                              

O tradicional vermelho não podia faltar, e para esse natal eu escolhi o batom liquido matte da Vult, que é esse vermelho bem aberto que eu amei.

* Não podia faltar o queridinho do ano Nude e como nude eu escolhi esse da Dailus  Sissone:

                         

* Eu também escolhi essa cor que eu acho linda um vinho meio marrom que també é da Dailus e é maravilhosa:

                          

Eu achei essa cor linda da Tracta e coloquei aqui porque é perfeita:



                         

E para fechar outro da Dailus esse Laranja sim laranja, quem disse que essa cor não combina com o natal? Claro que combina e fica lindo:

                                       

E foi isso meninas espero que tenham gostado comentem ai qual foi a make e o batom que vocês mais gostaram okay? Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário